FAQ
Política de envio
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);
Todas as encomendas são enviadas via Correios;
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve;
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Política de devolução e troca
Informamos que as devoluções e trocas não são válidas em caso da mercadoria apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).
1. Em caso de defeitos:
Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca com a equipe Fly No Fear em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.
Encaminhe um e-mail para flynofear.contato@gmail.com e informe o número do seu pedido e e-mail do cadastro, informe o modelo que apresenta defeito, e no título do e-mail o motivo “Defeito”. No corpo do e-mail, pedimos que nos informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação com imagens do produto.
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail código de troca no valor do produto mais frete, para finalizar uma nova compra no site.
Caso, o produto que apresentou defeito, não tenha mais em estoque em nossa loja virtual, o cliente pode escolher outro produto, ou solicitar o reembolso do valor da peça.
2. Troca por tamanho ou modelo:
Em caso do produto comprado não agradar, você tem 7 dias corridos para entrar em contato conosco por e-mail. Encaminhe um e-mail com o número do pedido e e-mail do cadastro, informe o modelo que deseja realizar a troca, lembramos que o motivo desta troca deve ser informado como “Troca por tamanho ou modelo”. Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, mas lembramos que o custo de reenvio é arcado pelo cliente em uma nova compra.
Caso, o produto que foi solicitado troca, não tenha mais em estoque em nossa loja virtual, o cliente pode escolher outro produto, ou solicitar o reembolso do valor da peça.
3. Devolução:
Para devolução de produtos, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. É fundamental que a peça esteja com os acessórios originais e com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou modificação, caso contrário, a troca não será aceita. Entre em contato pelo e-mail flynofear.contato@gmail.com e no título do e-mail o motivo "Devolução" e informe a razão do ato.